quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

aprendi em 2006 que...

*nossos pedidos de ano novo acontecem;
*mesmo que meu cabelo esteja muito loiro é melhor não arriscar pintá-lo de castanho;
*existem livros que a gente não deveria ter lido e portas que talvez devessem ter permanecido fechadas;
*dá pra emagrecer 6kg só fazendo musculação;
*uma avant premiére maravilhosa não necessariamente tira o brilho da festa;
*o sucesso de uma festa está direta e proporcionalmente ligado à boa música, às pessoas convidadas e à quantidade e qualidade da bebida servida;
*20 pessoas cabem tranqüilamente em 94m2 sem estresse;
*dá pra fazer uma festa mexicana maneiríssima por R$ 5,00 por pessoa;
*o Rio de Janeiro continua lindo especialmente qdo seus amigos de fora chegam,
mas os motoristas de taxi parecem o Pateta enlouquecido naquele clássico da Disney e o pôr do sol no Arpoador continua reservado só para os locais:P
*nunca deveria ter cancelado meu blog secreto
e que certos posts jamais deveriam ter sido publicados no blog aberto;
*se eu escapar de ser prep team em um treinamento, outro virá num prazo mais curto;
*os mosquitos do Paraguai são mais ferozes que os nossos;
*amigo é alguém com quem você pode conversar sobre seu namorado; se não puder, não pode ser seu amigo (não que eu concorde com isso, mas...);
*estava certa em evitar romance com pessoas do signo solar oposto ao meu;
*Saturno, de uma forma ou de outra faz jus à fama de "o grande maléfico",
mas que ano que vem será regido por Júpiter! :P

5 comentários:

Angel disse...

Aliás esqueci de dizer... aprendi que não tem combinação melhor que Escorpião e Câncer :P

Anônimo disse...

Angela
Adorei o Post!!! Aprendi muito m 2006 tb, mas isso talvez vire um post no meu blog... Mas ainda não escrevi para papai noel, então fica dificil...
Bom como alguém que entende muito pouco de astrologia, eu devo concordar que escorpião x cancer sempre é uma boa combinação... quem fala isso é uma escorpiana!!!
bjs

Anônimo disse...

pooo ateh gostei do post mas o arpoador tb marca os severinos ("LOCAIS") da tijuca viu hehehehe
beijoo bom fds

Anônimo disse...

"se eu escapar de ser prep team em um treinamento, outro virá num prazo mais curto"

Para a lista das Verdades Absolutas ;-)

Lucas Welter disse...

li novamente e acho que tudo entra na grande lista de Verdades Absolutas.

Me identifiquei muito com o post. Bjos!