sábado, 9 de dezembro de 2006

Top 10 2006

Ano terminando, época de balanços e os posts não saem disso... Sempre o mesmo assunto! Como nada se cria, tudo se copia, vi num blog recentemente uma lista pessoal das top 10 do ano e resolvi fazer a minha ... Se quiserem fazer as suas, o campo comments tá aí pra isso!

as melhores de 2006:

festas: mexicana na minha casa e 50 anos do AFS
shows: Nando Reis no Canecão!
filmes: What the bleep do we know?
surpresas: dois sábados a noite
nights: níver da Olguita no bar do Ernesto!
bebidas: Prosecco Di Valdobbiadeni, inquestionável!
loucuras: abrir a porta da área proibida e estar dentro dela agora
descobertas: menos 6kg na balança só com musculação!
aquisições: Kit Euphoria de Calvin Klein eau de parfum spray + lait sensuel pour le corps
transas: as melhores: 5 de janeiro e 25 de novembro

10 comentários:

Anônimo disse...

Não vou publicar minha top 10, mas meu top moment de 2006 foi dirigir o comercial de Vad no Rio!

Anônimo disse...

Já o meu top moment foi com Mr Cat mas cometi um erro que Lulu Santos já havia avisado: levei o personagem pra cama e acabou sendo fatal

Anônimo disse...

My top moment of the year was minha chegada triunfal em GRU, atrasar a partida de um Folker 100 para Assunción e Mr Big me aguardando na pista de pouso!!!

Anônimo disse...

festa: Akela
paixões: Flor
filmes: O meu: café Intercontinental
surpresas: acordar é sempre uma...
bebidas: Nossa acho que era Red, água tonica, água mineral... até onde lembro
loucuras: me esconder na varanda...
descobertas: tem outro na sua cama kkkkkkkkkkkkkk
aquisições: Água de 15 reais...
transas: essa parte eu já tava apagado nem lembroo

Anônimo disse...

festa: A do AFS e a mexicana
paixões: a menina do arpoador
filmes: Bossa Nova
musica: samba do aviao
bebidas: skol limao
descobertas: eu sou burro pra caralho!!
transas: qual das??

Anônimo disse...

Pow zuzu gostei da ideiaa vou tentar fazer a minha…

festas: mexicana e a dos 50 anos do AFS tb.
shows: Los Hermanos na praia e Maskavo!
musica: Quero ser feliz também - Natiruts
surpresas: Acordar depois da Festa do AFS…..
nights: sinuquinha na Lapa a la Mandrake!
bebidas: Skol jogando a sinuca dai de cima neh com companhias ótimas!
loucuras: topar ir numa viagem no pior dia da aviação brasileiraa e acabar a noite num posto de gasolina tomando cerveja morrendo de rir, porque CLARO nao ia dar certo hehehehe
descobertas: seguindo as suas descobertas engordei 7 quilos!
transas: hauhauhauauha prefiro não opinar…
viagens: Rio
saldo : muitos amigos e muita historia pra contar! :D

Anônimo disse...

po geral ta fazendo vou fazer a minha tambem...

festas: são joão de campina grande
shows: uma banda lah com umas dançarinas loucuraaa!
musica: jogou sua redeeeeeee oh pescadorrr… 
surpresas: jogar a rede e ficar vendo vários peixes dentro dela, e quando você termina de puxar ver que o fundo tava rasgado e você não pescou ninguém! Quer dizer NADA 
nights: reunião dos meus amigos pescadores, workchopp
descobertas: preciso me atualizar nesse ramo pesqueiro, porque com esse desequilíbrio ecológico ta cada vez mais difícil pegar os melhores peixes
transas: a de hoje!
paixões: varias repentinas e passageiras e como a própria definição diz sentimento doloroso e patológico, porque, via de regra, o indivíduo perde a sua individualidade, a sua identidade e o seu poder de raciocínio.
lição: os melhores peixes são os mais difíceis de pescar e os mais saborosos de comer!!

beijo lindona!

Anônimo disse...

O meu top moment foi o ensaio de "tremendo vacilão" à base de meia garrafa de prosecco na mente, e o que veio depois...

Lucas Welter disse...

Nova política pessoal de autopreservação proibe as listas (that's bad, I know). Só verbetes de dicionário estão permitidos.

Fiquei lembrando e rindo do momento aquisições...

Anônimo disse...

Bem, só pra avisar pra todo mundo que minha lista está lá no meu blog.
Querobin, como eu faço pra conhecer melhor meu mapa astral?
bjo