segunda-feira, 6 de novembro de 2006

um comentário com pretensões a post

Para entender este post você, caro leitor, terá que ler o post do meu amigo Lucas. O comentário ficou longo e resolvi publicar aqui. De quebra vocês ganham duas leituras pelo preço de uma :P

Lucas,

Posts longos são difíceis de se comentar. E há quem tenha medo de ler também. Eu tenho sorte de não fazer parte desta maioria da população: adoro ler, e além do mais quando o texto é como o post acima, que prende a atenção. Mas estou convencida de que essa resistência à leitura deve ser uma fobia adquirida na infância por causa das leituras compulsórias para as provas de interpretação. Enfim... isso me deu idéia para um post, ou melhor para um blog. Aliás, um livro! Quem sabe? Só abobrinhas sobre conspirações cósmicas e traumas de infância, pense! Dá pra colocar praticamente todas as questões da humanidade nestas duas categorias!!! Aliás estou tendo uns insights esses dias sobre isso... Escrevemos os dois e depois publicamos? Que tal?

Não reclame dos lenços de papel. Se fosse eu, àquela hora seria eu quem os estaria utilizando. Também não sou boa em acolher. Minha empatia nessas horas se limita a chorar junto (e gastar os lenços que eram para os entrevistados).

Em relação ao título de "ouvidor oficial" nem me repita isso! Já acho que tenho feito isso com você ultimamente sem preceber. Além do mais, pergunte à Fabrícia? Desde que Pedro Rocha saiu do AFS , ficamos sem o nosso SAC. Então, já sabe, existe uma demanda reprimida carente por este setor :P

Adorei a parte: eu, pessoa; matemática, escola! Muito bom isso!!! Devíamos explicar para mais pessoas essa diferença. Aliás isso serve para tanta coisa, que nem te conto!!!

Em relação à situação do aeroporto, tinha certeza que você conseguiria. E ali não foi só o universo não, foi aquela determinação do que a gente quer, o que a gente acredita, a gente consegue!Simples assim, mas às vezes a gente esquece (não as pessoas "universo ao meu redor" como eu e você, por isso a gente consegue mais coisas que os outros :P)

Entrevistas de grupo e dinâmicas dão todo um novo post ou um novo blog se a gente resolve contar os bastidores sem mencionar os nomes, seria anti-ético? :P

Finalmente, dada a minha ignorância musical (alguns amigos já fazem piada disso) não faço idéia de quem sejam "Nada Surf" mas gostei do nome e já que tu fez tanta propaganda, manda umas musiquinhas deles aí pra eu conhecer? :P

E last, but not the least, eu sei que sou ruim com números, mas não achei a referência para o *42. E se é a resposta para o universo e tudo mais, please, let me know!!!

Viu como ficou enorme? Imagina... Por mais "universo" que eu seja, fazer um comentário deste tamanho no seu blog chega a ser falta de educação :P

2 comentários:

Lucas Welter disse...

Já leste o Guia do Mochileiro das Galáxias? 42 é a resposta para o universo...Mas até chegar lá... te enrolam com uns 3 livros...

Angela, só tu mesma para comentar nos mínimos detalhes um mega post... que agora são 3 e 1/2. Fiquei lisongeado! Quanto a parte RH, sim, vou estreiar uma coluna nova... tem coisas que não dá para guardar só para gente... dá para virar peça de teatro...

Quanto a leituras... olha... sou da teoria que criança, quando para sentada agente põe um livro no colo. Logo minha sobrinha que não tem nem um ano, já tem uma biblioteca invejável de livros de folhas grossas e livros de pano... hehehe. Daqui uns 18 anos a gente tem a resposta se funcionou...

Nada Surf... ok, vou te gravar um CD. Eu adoro achar coisas alternativas... mas não faço propaganda disso para parecer cool. Até porque meus alternativismos sào meio pops demais...

PS. Eu recebo muito SPAM... e me dou o trabalho de reportar para o webmaster.

Lucas Welter disse...

muito cansado para acertar os erros de português do comment.