domingo, 5 de novembro de 2006

Que bom que você voltou!

Quando você chega, depois de tanto tempo longe, eu fico meio desestruturada, não sei direito como agir. Esqueço que você sempre volta. Depois de uma longa ausência tua, eu estranho tua presença, acordo fora de hora, não sei direito que horas são, saio do trabalho ainda de dia na esperança de aproveitar você por perto.

Quando você volta, eu já estava acostumada com a tua ausência e fico até um pouco aborrecida com as mudanças que você impõe no meu ritmo. Mas você vai me re-conquistando com seu charme e no final eu já estou novamente apaixonada por você, te curtindo a cada dia, torcendo pra você ficar pra sempre...

E quando eu estou no auge dessa paixão, quando eu já acho mesmo que não posso viver sem você, você vai embora. E eu sempre acho que foi cedo demais, que poderia ter ficado mais um pouco... E sinto raiva de você de novo. Por me manipular assim tão facilmente.

É assim desde que te conheci. Lembro que não sabia direito como você era, e aos poucos fui me acostumando. Depois de umas duas ou três idas e vindas suas, eu soube que iria viver pra sempre assim, esperando a cada dia a tua volta.

Tua presença é sinônimo dos melhores dias do ano. São dias que eu gosto de lembrar o ano todo. Principalmente no inverno, quando bate uma saudade enorme de você... Com você por perto os dias se tornam mais longos pela tua presença e eu aproveito mais a vida.

Agora que você chegou, posso te aproveitar. Seja bem-vindo novamente, horário de verão!

Nenhum comentário: