quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Estragos causados ...

...por Nando Reis no DVD e Lua Cheia no céu

De todos os amores, há aqueles que a gente lembra com mais carinho.
De todas as paixões, há aquelas mais intensas.
De todos os beijos, os inesquecíveis.
Das temperaturas da pele, as mais agradáveis ao toque.
Dos namorados, aqueles que ao lembrar a gente não consegue conter um sorriso.

Sim, porque quando eu, em pensamentos, enumerar meus ex-namorados, vou ter que te incluir. Ainda que tenha sido o namoro mais inusitado, o mais breve, foi também um dos mais intensos. E aliás... quem disse que namorado se determina pelo tempo? Pra mim é pela intensidade. Pela importância. Por entrar na categoria dos melhores. Aquela história dos VIPs que eu já falei...

Dizem que quando a gente morre, passa um filminho dos melhores momentos da nossa vida na nossa frente. Tenho certeza de que, não importa se eu morrer agora ou daqui há cinqüenta anos, nesta hora uma das cenas será de uma certa noite em claro, um pacote de Doritos e duas Bohemias. E, se eu tivesse a certeza de que a recíproca era verdadeira, eu morreria mais feliz só por saber que eu apareceria também no filminho dos seus melhores momentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amores intensos, mas breves...

Ai, ai...

Sei do que você está falando baby. Como eu gostaria que o superego dela não fosse tão forte! Librianos são difíceis!

Talvez agora nós (eu e ela) pudéssemos ter um desses filminhos na cabeça pelo menos a cada lua cheia.

A lua veio, se foi e eu sinto que ela está cada vez mais distante...

beijo