segunda-feira, 13 de novembro de 2006

parece que tow sem inspiração né?

Mas é que ando escrevendo muita coisa direcionada a uma certa pessoa que insiste em aparecer na minha inspiração, na minha saudade...

Daí eu escrevo e deixo lá no draft, se não, já viu, né? E ainda que esta pessoa nem ande aparecendo muito por aqui... sei lá, mas vai que aparece... Já se acha... vai acabar acreditando...

E principalmente, quem precisa deixar de acreditar sou eu. Meu lado racional já tomou uma decisão. Basta agora meu lado racional convencer meu lado emocional... Mas tá difícil, viu? O lado emocional é tão teimoso...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que posso entender completamente este post Angela!!!
Eu ando assim tb...
Como é complicado administrar opostos, é tão facil se convencer racionalmente de certas coisas... Emocionalmente é tão complicado...
Tem uma frase que eu lembro muito qdo estou nessa situação:
"A maior distância que existe é entre a cabeça e o coração."
Não te parece verdadeiro???
bjs