terça-feira, 14 de novembro de 2006

ando com umas idéias...

Minha mente criativa trabalha se parar... Mas minhas idéias são direcionadas...

Estava no metrô e vi a camisa de uma menina. Não posso contar sobre a camisa, se não vai estragar toda a surpresa da minha idéia. Prometo que semana que vem, depois da idéia posta em prática, conto tudo para vocês. Publico até uma foto se for o caso...

Mas enfim, tive a tal idéia no metrô, fui em determinada loja tentar comprar a camisa, mas a camisa não existe. Não para meros mortais... E não na concepção que eu queria...

Na verdade pra mim faltava apenas um "apóstrofe S", mas é melhor que falte mesmo para que fique sub-entendido... Mensagens subliminares penetram melhor no cérebro do público alvo... Eu deveria ter estudado Comunicação... Definitivamente!!!

Mas quem tem amigos tem tudo, e quem tem os contatos certos neste mundo não fica na mão. Ah-ha! Eu tenho um amigo dono de uma confecção. Liguei pra ele e falei (parcialmente) da minha idéia. Não expliquei os detalhes sórdidos que estavam por trás da idéia, é claro... e pronto!!! Minha camisa, just as I imagined, vai ficar pronta just in time. E olha que short time esse, hein...

Quem disse que eu não posso ter tudo? Se a camisa não existe, eu invento. Pronto! Simples assim! Depois eu conto... Eu juro... Conto tudo, a concepção da idéia e parte do plano sórdido... Aguardem!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Já tô super curiossaaa!!! Quando é que ele te manda a camisa!?!?
BJOOOOOO,