sábado, 11 de novembro de 2006

numa fase Cazuza...

Eu tô pedindo a tua mão
Me leve para qualquer lado
Só um pouquinho de proteção
A um maior abandonado

entro no orkut, na esperança de te ver, será que você voltou?
porque só por ver sua fotinho entre os amigos recentes já me deixava mais feliz...

Teu corpo com amor ou não
Raspas e restos me interessam
Me ame como a um irmão
Mentiras sinceras me interessam

entro no msn, esperando a janelinha subir, só pra saber que você está online junto comigo
procuro em vão seu IP no site meter

Migalhas dormidas do teu pão
Raspas e restos me interessam
Pequenas porções de ilusão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam

busco uma sintonia que não existe mais...
o caminho racional seria esquecer, mas quem disse que o coração dá ouvidos à razão?

Nenhum comentário: