segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Gostava tanto de você

Nem sei porque você se foi
Quanta saudade eu senti
E de tristeza vou viver
E aquele adeus, não pude dar


Semana intensa essa... Tive que colocar uns pingos nos is, colocar um ponto final numa história bem começada mas mal acabada...Logo eu que gosto tanto das reticências, ser forçada a pôr um ponto final... Mas foi muito melhor assim. Nem tudo é como a gente gostaria, ainda bem, se não a vida ficaria mesmo muito previsível e sem graça.

Você mudou a minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E solidão que em minha porta bate,


Fiquei muito triste, me senti culpada por ter magoado alguém que eu jamais gostaria de ter magoado, mas não me culpo por isso pois sei que somos humanos e não máquinas. Não fiz nada com a intenção de magoar ninguém e paguei um preço muito alto simplesmente por ter escrito algo aqui que era um desabafo de momento. By the way, já deletei... e o pedido de desculpas fica aqui público, já que te expus mais do que você gostaria.

E eu gostava tanto de você
Gostava tanto de você


Por causa disso, fui reduzida a uma adolescente mal resolvida, e certamente a muitas outras coisas que ele nem teve coragem de me falar. Caraca... Doeu pra caramba ouvir isso pela cara... As palavras ficaram ecoando na minha cabeça uma noite inteira. Mas o pior foi saber que o sentimento que essa pessoa teve em relação a mim foi de decepção... Entendo que a gente se decepciona mesmo com as pessoas e nem encano muito se alguém se decepcionar comigo, por realizar como eu sou realmente. Vou apenas lamentar... Mas neste caso foi bem diferente, pois não fui eu que decepcionou a uma pessoa que eu gostava muito, mas sim esse meu alter ego aqui, irônico e evil . Alguém que eu não sou na realidade, mas acho que devia ser porque "bonzinho só se fode".

Eu corro e fujo desta sombra
Em sonhos vejo esse passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o teu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você


Lembrei da minha prima me falando: "você passa uma imagem no seu blog de alguém que não é você, e isso queima seu filme" e eu argumentando: "que nada, Cláudia, isso aqui é ficção, as pessoas me conhecem e sabem que eu não sou assim... isso aqui é só um blog..." É, prima... me ferrei de verde e amarelo... Antes tivesse te escutado... Mas agora já era, já virei a página pois o que quebrou, quebrou... e acho que, ainda que não tenha sido um desfecho legal, foi melhor que ocorresse do que essa história continuasse aberta e mal resolvida.

E eu gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Ainda gosto, de outro jeito, mas ainda gosto muito... Você me perguntou o que acontece quando a gente se decepciona com alguém, e me respondeu que a gente muda o modelo mental. Não acho isso não. Acho que se a decpção é maior do que a conexão, aí sim, a gente simplesmente deixa a decepção superar e matar o que sentíamos. Se ao contrário, a conexão é maior, a gente perdoa. Também já me decepcionei com você várias vezes, mas nunca pensei em te deletar, sempre te perdoei. Espero que o tempo cure as mágoas e que a gente possa um dia ser mais do que somos agora.

5 comentários:

Anônimo disse...

é, Querobin, blog é um cartaz que você cola na parede; você nunca sabe quem vai parar pra ler e muito menos o que vão interpretar disso.
o primeiro blog que eu fiz eu divulguei só pros amigos e falei pra eles não contarem pra ninguém, porque daí eu podia desabafar o que eu quisesse, né? quando eu descubro tinha um monte de candidato visitando meu blog, entre outras pessoas que eu não queria por lá... daí você se acostuma a pensar duas vezes, separar as piadas internas indivulgáveis das que ninguém vai entender mesmo e a medir o tamanho da briga que você vai comprar. de vez em quando o melhor é falar mesmo, hehehe.
vocês já voltaram do paraguai?
bjo

Anônimo disse...

lendo, e escrevendo pra dizer que li... fica bem
bjo

Anônimo disse...

Angela
Agora entendi o post sumido...
Querida, não fique assim, o que a gente realmente é, é infinitamente maior do que aquilo que a gente escreve...
Escrever é coisa de momento, e naquele momento era como vc estava se sentindo...
Lembra minha teoria sobre músicas e tudo o que elas falam sobre mim?
Encare isso como algo bem parecido, hoje eu posso estar querendo ouvir Pixinguinha, amanhã Pink Floid ou Norah Jones...
É coisa de momento e do espirito que vc se encontra no momento que está... Se magoou alguém, lembre-se que não foi de caso pensado, blog é definitivamente um desabafo... E vc precisava desabafar, as vezes eles vão para o draft, outras viram posts...
Desencana, pq se a importancia foi tão grande assim, é pq no fundo vc deve ter batido em pontos muito fracos e não admitidos de quem se sentiu ofendido...
Toda a história tem no minimo 3 versões, a tua a minha e a verdadeira... E no teu caso, vc deu a tua versão... E está no teu direito... Comment enorme esse...
Fica bem guriazinha!!!
bjs

Anônimo disse...

I wish I were there to hold you when you fall. Unfortunately we have to hold our head up high by ourselves to become even stronger.

I love you babe. Always will...

Call me if you need me, ok?

Anônimo disse...

Prima!
Se conselho fosse bom não se dava se vendia...Mas passou ,bola pra frente...O tempo resolve tudo e isso nós sabemos e muito bem...
Concordo que o que somos é infinitamente maior do que o que escrevemos,mas no seu caso prima você escreve com a alma,mesmo as vezes sendo um pouco sarcástica e debochada...que isso faz parte do seu lado bem humorado que cativa a todos.
Então vai mais um conselho! Não escreva o que você realmente não é e não seja mais impulsiva com as palavras em relação aos seus sentimentos,porque você é linda e muito especial .Estarei sempre por perto ta!!