quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Se souber pedir...

Normalmente acho que beijo não se pede, beijo se dá, beijo se rouba, beijo se ganha... Mas eu já ouvi um "me beija?" que no contexto que foi, foi uma das coisas mais excitantes que eu já ouvi. Acho que porque demonstrou esta fragilidade que eu não espero nos homens. Uma coisa do momento, que mostrava a vulnerabilidade. Foi meio pedido, mas meio ordem! Quase que implorando, mas sem estar numa posição inferior, sabe como é isso? E isso mexeu comigo de uma forma, que é claro eu dei o melhor beijo que eu poderia dar. E foi muito bom...

A gente não lembra de todos os beijos. Impossível lembrar! Mas tem esses, como o descrito acima que são especiais. Claro que lembro de muitos outros. Mas descrevi esse daí de cima, pra explicar que o post abaixo acaba com um pedido desses. Agora, pode ler o post!


***

Com quem?
Com você?

Quando?
Sempre!

Onde?
Não importa!

Por que?
Porque sim.

Como assim?
Porque sim é a resposta pra tudo que você já me perguntou neste blog. Porque sim, eu estava pensando em você naquele dia. Porque sim, eu vou lembrar no filminho. Porque sim, quando eu sonhei contigo eu acordei com saudades. Porque sim, porque eu ainda lembro de você quando escuto Angel. Porque sim, porque eu também contei os dias pra te rever.

...

E agora?
Me beija?

Um comentário:

Anônimo disse...

Angela
Querida, esses lembranças acabam com a gente, um dia, claro... Vc viu um dos meus posts sobre isso...
Obrigada pela lembrança do meu niver...
bjs