sexta-feira, 17 de novembro de 2006

correria...

corre cotia na casa da tia
corre cipó na casa da avó...

Devo ter brincado muito disso na minha infância, ou não... ou foi o excesso ou foi a falta. Fato é que já descobri que eu no fundo gosto dessa roda viva. Eu não dou trabalho pra minha homeopata (minha homeopata é a minha terapeuta) porque eu já vou pra lá com as respostas e ela nunca me contesta. A única coisa que discordamos um pouco é que ela me acha muito racional e eu penso "quem me dera"... Mas isso é assunto pra outro post ou pra outra consulta...

Estava eu hoje na correria, trezentos relatórios para enviar para os DRs para os CRs (tudo na última hora e eu pondo a desculpa na CN, na NOR... mentira minha: eu gosto da pressão) quando me dou conta da hora: 19:30, eu ainda no trabalho, pelo menos fechada, sáb e domingo em BH, segunda feira feriado. Caraca! Eu precisava ter deixado isso também pra a última hora? Ao menos deu tempo de fazer pé e mão na hora do almoço... Ahhh não... Corro pra achar um outro lugar. Ligo pra Ivonete, já saiu... Pergunto pra Mary onde é tal lugar maneiro que ela descobriu que é melhor e mais barato... São José esquina de Quitanda, Ed. Menezes Cortes. Corro pra lá. Lap top numa mão, trezentas entregas para BH na outra, envelopes que não posso me esquecer no colo, a passagem para o Paraguai, brindes dos TNTs... Detesto andar cheia de volumes...

Sento e arrumo as tralhas pra caberem todas em 2 bolsas... Já é muito! Odeio andar cheia de tralhas , odeeeeeio mesmo!!! 1h e meia de espera, eu ainda no centro (se ainda estivesse num happy hour). Pego uma revista pra ler. A Cláudia que ainda não li toda lá em casa e que o Rô comentou. Resolvo ler a matéria do Iching com menos preconceito. Caraca!!! Saiu uma paradinha daquelas ali pra mim... Mas foi coisa boa... Coisa que dá pra consertar. Se não desse teria dado outra parada... Penso em ligar pro Rô... Não! A mulher dele já ficou na bronca deu ter chamado ele de amore no msn... Amanhã ele lê aqui, né amoooooreeeeee???? rsrsrrsrsrs

Olho o relógio... Quase nove horas...Penso: meu cumpadre já deve estar lá em casa. Vai buscar a cadeirinha do carro pra trazer filhota que vai ser daminha do casamento do pai dela... Ah é... esqueci de contar isso, mas pode ser assunto pra outro post... Resultado... saio do centro lá pras 09:30, chego em casa só o pó... encontro meu cumpadre na garagem, meia horinha de papos em dia... 10:00... tomo uma super ducha e ainda tenho que entrar aqui pra acessar o Notes e anotar tudo que eu esqueci por ter saído na correria do trabalho: número do meu vôo amanhã, endereço do hotel, etc... caraca... ainda tenho que sacar dinheiro amanhã de manhã...

Encontro Mr Cat no msn... não resisto, a fotinho era a antiga... falo com ele rapidinho. Saio batida... Em seguida encontro minha prima no msn. Ela me manda fazer joguinho. Não não faço joguinho, prima, nem adianta tentar me convencer. Não mesmo... Ela fala em me deserdar da família...Falo pra ela que, na correria, arrumei um lugar de última hora e que Angie está lindaaaaaaa... Lembro da frase: "Life should NOT be a journey to the grave with the intention of arriving safely in an attractive and well preserved body, but rather to skid in sideways, Champagne in one hand, strawberries in the other, Angie thoroughly used up, totally worn out and screaming "WOO HOO - What a Ride!"

Diz aí se eu não gosto de uma correria? Meia noite agora, eu aqui na Coca Light e pizza, pra acordar daqui a 4h e partir pro Galeão... Corre cotia!!!

Nenhum comentário: