sexta-feira, 17 de novembro de 2006

detesto banho de água fria

Por isso a musiquinha ali da Marina no post abaixo... Não está a toa...

Vamos esclarecer: linguagem figurada... Lóóóóógico que gosto de ducha fria se for no verão, naquele meu chuveiro high pressure, especialmente voltando da praia!!! Adoro!!! Mas não gosto de água fria no mar... sou capaz de ir à praia sob o calor de 40 graus e ficar na areia o dia inteiro se o mar estiver gélido... E nem água gelada eu bebo: bebo água em temperatura ambiente a não ser é claro quando a temperatura ambiente passa dos 35 graus...

Mas nem era disso que eu estava falando. Detesto mesmo é água fria nos meus planos, nas minhas idéias... Detesto quando o universo conspira contra... simplesmente detesto! Sim, sou um tanto mimada mas me assumo! Faço parte daqueles qua acreditam que só por que se reconhecem já estão desculpados pelos defeitos...

Enfim, planos em stand by... Meu amigo me ligou hoje pra avisar que a camisa estará pronta... curioso pra saber que história doida me levaria a fazer um fotolito pra produzir uma única camisa... falou que a camisa vai ficar linda... Também, dei uma mexida, mudei a cor, mudei a concepção.... mas não sei se vou usar... não sei sequer se vou ter história doida pra contar...

Tudo em stand by, e eu que gosto de estar no controle, não estou gostando nada... Estou tensa!

4 comentários:

Lucas Welter disse...

Eis que perdi o começo da história e agora tudo parece nonsense... Deixa eu me atualizar.

Anônimo disse...

Caraca! A gente passa uns dias fora e quando volta a acessar não entende mais nada mesmo, Welter...

Sei não viu... esse negócio de Jackson, de não sei mais o que... hahahah...

Tô viajando

Anônimo disse...

P.S.: It's good to lose control once in a while. Chill out babe!

Angel disse...

I know dear... but I'm highly yang when it comes to these issues, remember? :P

But things are not as out of control as I've written here... Just to make a fuss, you know...
:)