sábado, 18 de novembro de 2006

Eu te amo você, já não dá pra esconder essa paixão

Acho que eu não sei não
Eu não queria dizer
Tô perdendo a razão
Quando a gente se vê

Se por acaso você achar que eu estou te dando mole, pode ter certeza! Porque enquanto eu sentir tesão só de ouvir a tua voz, enquanto teu olhar me deixar sem graça, enquanto tua presença me desestruturar, enquanto a temperatura da tua pele combinar com a minha, enquanto eu sentir essa eletricidade que eu não consigo explicar, eu não vou querer te evitar...Claro que vou te querer!!! mesmo que seja com esse prazo de validade tão curto.

Eu queria te ver
Sentindo esse lance
Tirando os pés do chão
Típico romance

Então pode jogar... pode me chamar de Angie...pode me chamar de Anginha... porque eu já te falei que adoro entrar nos seus joguinhos... Só não me corta depois, tá? Não me trava, não me joga balde de água fria. Porque eu detesto perder a naturalidade contigo. Então se for pra me cortar depois, melhor nem começar...

Eu te amo você
Não precisa dizer o mesmo não
Mas não quero me ver
Te roubando o prazer
Da solidão