quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Corre cotia 2

Afffffff...

Correria de novo! Aliás, correria ainda!!! Ontem acordei às 2h da manhã, com insights de assuntos do trabalho, estava sem o laptop e fui pro meu caderninho fazer vários drafts de TSOs para o Staff Retreat e para a agenda da reunião do GNTT. Depois perdi o sono e fiquei vendo o jogo de volei do Brasil... quase perco a hora hoje de manhã... Queria trabalhar no meu fuso horário... Iria render tão mais....

Hoje conversei muito com meu chefe, dei altas idéias, todas aceitas e terminei todos os TSOs aqui. Adorei que o Staff Retreat praticamente me foi delegado... E só agora no final do dia terminei as impressões para as pastas do GNTT. Vou pra casa se não não vejo minha filha acordada... Caraca: quase 21h!!!

Vou ficar esses três dias sem acesso à Internet numa vilazinha de pescadores o tempo todo em reunião... (sem contar os intervalos para comer um peixinho frito é claaarooo!!! ) :P

Publico os posts quando voltar de lá.

Nenhum comentário: