domingo, 22 de outubro de 2006

ô vicio!!!

teclado desconfigurado, computador sem msn... mas em compensacão a internet eh gratis na recepcão do hotel... mas não sei não...ô vicio... acho que vou pagar as 150 coroas para conectar a internet do laptop no apartamento e ter acesso ao meu msn... não tenho coragem de na maior cara-de-pau instala-lo aqui (bem que pensei, cheguei na pagina mas cliquei no "nei")

estou em Oslo afinal... work done, well done e agora just fun for a while... amanhã vou no AFS office depois dar uma voltinha por aqui e partir para o aeroporto... depois, dois dias em Lisboa, com amigos de amigos do AFS. por isso o AFS eh tão legal... a gente nunca estah sozinho no mundo...

se eu postar mais tarde, com letrinhas bonitinhas e acentos corretos, foi porque não resisti ao vicio... se não postar, eh porque não eh tão grave. posso ter ido dar uma volta, posso ter ido dormir, mas definitivamente não me rendi ao msn...

ainda acho muito estranho um computador sem msn, mas enfim...

PS não estah frio não... minha primeira vez na Europa (desconsiderando o verão na Italia claro) que eu não uso luvas. agora entendi a weather girl de barriga de fora. dah pra sair sim e tirar uma onda... hahaha - ontem coloquei minivestidinho preto bäsico na festinha soh para tirar uma onda de brasileira! qual a graca de estar aqui e não chamar a atencão afinal? :P

PS2 teo, tô levando um postal da aurora boreal pra você!
PS3 e pra você, vad, um com umas viking laws, se bem que lendo-as agora, acho que vão servir mais para o nosso amigo "fisher" pois olha soh uma das regras: "attack one target at a time" isso não eh para ele, pensa bem? vou arrumar um outro para vc, vad! definitivamente este vai para o dono da tarrafa :P

vou escaneah-los e postah-los aqui... beijosssssss e saudades!

4 comentários:

Angel disse...

viciada sem salvacao! instalei o msn na cara de pau na recepcao do hotel... tava falando com geral agora... hahahahaha

Anônimo disse...

hahahahhaa, cara de pau?nadaaaa zuzu...cara de pau é pouca!!!já te disse vou virar fã dessa Norma viu!!!hahahha
beijãoo gatona,adorooo seus posts é só pra rir mesmo!!hehe
boa sorte aí viuu!!!aliás nem precisa de sorte né amiga, já tá tendo demais..hehe
Essa Norma...;)

Anônimo disse...

ai ai... esse blog ta ficando cada dia melhor, eu abro mao do copo pela esperanca de ensinamentos ao pescador de tarrafas...:P
beijo

Anônimo disse...

Nem sei o que dizer...

Só sendo carioca mesmo pra tirar essa onda na Noruega. Se você fosse americana, com certeza viveria no Upper West Side em Manhattan... Só tirando onda do resto do mundo.

P.S.: pensando bem, ser carioca é bem mais style!