sábado, 21 de outubro de 2006

Descobri a base de champagne

Tá bom, ninguém agora pode falar que eu nunca havia dito: eu só bebo champagne. E por causa disso já ouvi muita gracinha... Mas eu relevo... E a festa dos meus 1o anos de AFS (sim vcs acreditaram que aquela mega festa era pelos 50 anos do AFS apenas???) foi regada a 270 garrafas de prosecco.

E acabei descobrindo que a base de muito prosecco eu me divirto bastante. Me divirto até sem você. Pois há algum tempo eu acreditava que certos eventos só teriam graça se você estivesse presente. Descobri pior... Que eu já não gosto mais mesmo de você como eu gostava... Por mais que eu tenha escrito " I don't love you anymore, since now, since 15 minutes ago..." há um tempo atrás, ainda me restava uma dúvida de como ia ser quando te visse.

Mas descobri que você tem mil qualidades que eu adoro e que me fizeram me apaixonar por você: entre elas, seu pensamento rápido, o jeito que você não entra na minha pilha, sua inteligência... Mas descobri tambem que a sua frieza não me faz bem. Me faz um mal que não compensa a relação custo-benefício. E que eu me atraio por estas pessoas racionais e frias assim sei lá o porquê! Porque até seus amigos são mais parecidos comigo do que você.

E por uma ironia do destino, fui curtir tudo que você queria que a gente tivesse curtido, toda aquela coisa porra-louca numa versão mais light, mas sem cortes, sem você. E com você eu sei que nunca iria ser assim, porque a gente não escolhe o nível de envolvimento que vai ter. Simplesmente não da para eu ser "cachorra" com você, se era isso que você queria...

Mas como você ainda anda muito convencido de que eu ainda gosto de você tanto a ponto de agir como a Mônica, francamente, você não me conhece e eu definitivamente enchi demais a sua bola! Então, como demora pra a gente poder conversar e eu te dizer tudo isso, e como você vem aqui e lê tudo, apesar de não comentar, fique sabendo: eu estive muito envolvida com você sim, mas não deu certo, você eh racional demais pra o meu gosto e eu, apesar de as vezes parecer, não sou maluca!

Portanto, não ache que eu ainda vou sentir alguma coisa quando te ver não... OK, I`m not really sure about that, but this is the feeling now. I`ll tell you for sure very soon!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apesar de ser um texto um tanto quanto triste, nao pude evitar de dar uma boa gargalhada no penultimo paragrafo!!! ;)
fica bem!

Anônimo disse...

Way to go girl!!!

É assim que se faz! Já expurguei a Artemis dos meus sonhos, só faltava você fazer o mesmo!