segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Veja Rio - que chique!!!

Gente!!! Fiquei até emocionada!

Vocês sabem que eu só leio a Veja Rio (em parceria com eu pai que só lê a Veja). Pois este domingo estive lá no meu pai, peguei a minha Veja Rio e a noite, já em casa, estava sem sono e fui ver os roteiros sugeridos para a semana. Até porque uma galerinha de amigos vem pra cá pra casa e eu tenho que mostrar o melhor do Rio para eles não se decepcionarem!!!

Quando cheguei na página 44, a surpresa:

ADOLESCENTES
ESPECIAL
O MUNDO PELO OLHAR DOS JOVENS, São 126 fotos registradas por rapazes e moças, entre 15 e 30 anos, que fizeram programas de intercâmbio e viveram em países diferentes dos que nasceram. Jair de Souza, o curador da mostra, explica que a proposta é apresentar um olhar contemporâneo da diversidade cultural ao redor do planeta, sob o viés de duas visões: as semelhanças e diferenças. Centro Cultural Justiça Federal, Avenida Rio Branco, 241, Cinelândia, 3212-2550. Ter. a dom., 12h/19h. Grátis. Abertura prevista para terça (10).

Eu bem que podia ir logo na 3a na hora do almoço (dia da abertura), mas vou deixar para me emocionar com vocês como já está planejado :P

Nenhum comentário: