terça-feira, 10 de outubro de 2006

A Saga da Melancia Atômica

Não sei porque achei que a mulher da padaria ficou com pena da Carol... "Tadinha, tão nova e a mãe alcóolatra! Vem à padaria a essa hora comprar vodka... " Uma garrafa de vodka e um pirulito das Super Poderosas que custou... R$ 6,50????? Caraca!!!! Quem mandou eu prometer esse pirulito pro dia de Cosme Damião que já até passou? Melhor não brincar com santo. Toma Carol , o tal pirulito que acende!!! A mulher na fila do caixa continuava me olhando... Era um olhar de repreensão, definitivamente! Pensei em perguntar se ela perdeu alguma coisa ... Mas achei melhor deixar pra lá... Pensei no mal exemplo pra Carol... E afinal, quem paga minhas contas sou eu! Dane-se o que ela pensa de mim. Eu hein???

Chego em casa com a garrafa de Smirnoff. Vamos lá... melancia na geladeira... Tem que fazer um furinho. Só pra passar o funil. Dá pra colocar um litro de vodka em três dias, significa 300 ml mais ou menos na primeira dose...

_Mãe, me dá um pedaço de melancia?

_Não posso filhota, essa aqui é pros meus amigos... Vai levar bebida alcóolica. Criança não pode beber... Eu compro outra melancia partida pra você. Vai comer seu pirulito das Super Poderosas, vai!!! E depois escova esse dente, viu?

Continuo pensando na estratégia... Vou cortar com essa faca de serrinha. Tipo quando a gente faz o nariz numa cabeça de abóbora pro Halloween. Pronto. Agora é só enfiar o funil, e...

_Mãe tá derramando. O que é isso que o Haroldo tá lambendo???

_VODKA!!! Caraca!!!! Sai Haroldo! Tá maluco???? Merda!!! Não tá descendo... não coloquei nem 100 ml... Quem sabe se eu fizer outro furo?

_Mãe o que é isso que você tá fazendo? Uma cabeça de abóbora??? A gente vai poder colocar uma vela dentro pra acender?

_ Uma tal de melancia atômica filhota... Vai lá pra sala, vai... Vai fazer o dever de casa...

Caraca... outro furo pra sair o ar, deve ser isso... vai parecer agora dois olhinhos na cabeça de melancia... hahahahaha... Será que se eu beber um golinho dessa vodka me ilumina as idéias?
Não tá funcionando.... Já vi que essa melancia vai virar batida no liquidificador... Deixa ver quantas latas de leite condensado tenho em casa...

Amanhã vou matar o Remio ou o tal do Olivier... Isso só pode ser pegadinha...

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahaha!!!!

Opa! Gostei desse negócio de melancia atômica! Será que funciona com melão?

Mas vem cá, 100 ml não dá nem pro copinho de café....acho que te botaram numa pegadinha pra ver se vc caía....rsrsrs

Abre logo a bichinha, passa a colher, joga na coqueteleira e...voilá! Uma caipivodca de Melancia que não derrama e nem solta as tiras!

Anônimo disse...

Aiii num acreditoooooooooooooooo... tem q funcionar...né possível!! essa melância véia puritana, hehehehehee... se bem q tem a versão prática da melãncia atômica... que serve tb!!! E além da melãncia, as pastilhas garoto, oregano... hehehehe...

Anônimo disse...

Me explica isso!!! Não gosto de melancia... dá pra fazer com outra fruta??? :)

Pra matar sua curiosidade, o exame é de rotina porque fiz uma cirurgia aos 17 anos.

Anônimo disse...

Ahhh....Angela...isso só pode ser conversa do Rêmio !!! rsrsrsrs !!!!