terça-feira, 24 de outubro de 2006

Um dia em Lisboa

Eu definitivamente sou uma pessoa muito boa. Ou fui muito boa em outras vidas e ainda estou colhendo os frutos disso. Às vezes acho que nem mereço!

Minha querida amiga Turid, do AFS NOR, ao saber que eu iria passar um dia em Lisboa, tomou a iniciativa de contactar um super amigo dela, Sérgio, e pedir que ele me mostrasse a cidade. Ele me escreveu e eu evidentemente, não recusei a gentileza.

Fato é que cheguei ontem à noite em Lisboa ( e a primeira impressão não foi das melhores) e liguei pro Sérgio para combinarmos de nos encontrar hoje. E se não fosse ele eu não conheceria nada da cidade! Sérgio foi um fofo! Me levou para conhecer todos os lugares importantes da cidade, tanto em passeios a pé, como de bondinho e até de carro para lugares mais longe. Com direito a comer pastéis de belém no lugar mais tradicional da cidade.

Adorei! O AFS realmente conecta as pessoas, e agora tenho mais um amigo super maneiro por aqui. Depois conto mais e publico umas fotinhos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi linda,
vc falou isso,lembrei que teve um dia em BSB,que o pedro ñ pode sair comigo e a gracinha do amigo dele, o marcelo,akele q te mandei a foto,hehe
serviu de guia turistico pra mim,ele foi super gracinha,me mostrou todos os pontos,deu uma de turista,a pé e de carro...nossa teve a maior paciencia no programa q pra ele devia ser de indio e ele devia ja ter feito mil vezes em brasilia,e adivinha?descobri q ele era voluntário de lá..hehe
ta vendo como o AFS aproxima e ajuda a gente??!!hehe
adoreii a nossa conversa hj!!gosto muito de tí, torce por mim q torço ti,MÁFIA!!hehe
aliás,ops;norma...hahaha
tow quasee terminando o livro..hehe
beijãoo,depois te conto!!!