domingo, 1 de outubro de 2006

Sobre os inevitáveis efeitos do tempo

Li isso no blog da amiga de um amigo meu e achei tuuuuudo!

Life should NOT be a journey to the grave with the intention of arriving safely in an attractive and well preserved body, but rather to skid in sideways, Champagne in one hand, strawberries in the other, body thoroughly used up, totally worn out and screaming "WOO HOO - What a Ride!"

Gostei! Vou ver por este lado agora os efeitos implacáveis do tempo. Eu gosto de focar no viés positivo de tudo e me faltava uma convincente justificativa para estes estragos. E se uma ruga insiste em aparecer e delatar minha idade, vou lembrar que valeu cada minuto de sol que peguei à base de Rayito del Sol e outros bronzeadores duvidosos que usava-se na época que ninguém te falava "Wear Sunscreen":P

Porque valeu cada minuto com a galera no Posto 9 de Ipanema, no 3100, no Barramares, no Betton, no Posto Shell e agora na Carlos Goés no Leblon. E valeu o bronzeado (e a marquinha mínima de biquine) que me garantiu (e ainda garante no verão:P) o sucesso na night carioca! Valeu, Mr Chronus! Se é esse o preço que eu tenho que pagar pelo meu prazer, tá valendo!

Um comentário:

Peter disse...

Salud!

!D