sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Mudanças

Minha assinatura muda! Não sei como certas pessoas conseguem ter a mesma assinatura a vida inteira. Acho que isso deve ter algum significado. Eu mudo tanto minha assinatura que já tive problemas por causa disso. O último foi agora: greve de bancários no Rio e cheque para pagamento da escola da Carol devolvido por divergência de assinatura. Claro! Meu gerente, que depois de ligar umas duas ou três vezes pra mim pra autorizar a compensação de cheques com assinatura não reconhecida agora já autoriza direto, não estava na agência. Greve de banco aqui no centro do Rio é como greve de metalúrgicos no ABC. Portas lacradas, piqueteiros, ninguém entra pra trabalhar. Votem no Lula!

Mas enfim, saquei o dinheiro e fui lá pagar a escola e fiquei me perguntando: porque será que minha assinatura muda tanto assim?

Eu mudo, eu sei. Enjôo da decoração da casa, da cor do meu cabelo, da cara dos meus namorados... Mas acho que mudanças são, assim, naturais... Fazem parte da vida da gente e as minhas são sempre pra melhor. Minha assinatura está mais bonita agora, meu cabelo também, que dirá meus namorados :P... Então na verade eu não mudo, eu evoluo!

Nenhum comentário: