sábado, 21 de outubro de 2006

ainda na NOR...

Primeiro workshop done! Agora só falta amanhã, mas este de hoje era o mais hard core: para o grupo avançado deles. Ainda não recebi as avaliações, estou curiosa, mas acho que mandei bem (hahaha - as always)...

Da última vez que estive aqui sonhei com o norueguês. Não um homem: o idioma! Apesar de não saber falar, sonhei com a melodia. Adoro idiomas e por isso tenho esta facilidade para entrar no ritmo das línguas rapidamente. Hoje num energizer fiz eles cantarem cabeça, ombro, joelho e pé em norueguês. e acompanhei, mas se eu não escrever, esqueço tudo. Já esqueci!

Agora tem uma atividadezinha engraçada (I hope so) para o jantar. Cada um recebeu no almoço metade de uma carta. Temos que achar a outra metade que será nosso "date for the dinner". Ai, ai, ai... Quem estará com a outra metade do três de copas???

Amanhã conto para vocês no que deu isso. Vou tomar um banho e colocar um modelito mais "carioca" pq qdo eu estou por aqui, adoro tirar uma onda :P

Um comentário:

Lucas Welter disse...

Angela, bom saber que tudo vai bem... E que o workshop com certeza deve ter sido bem legal e ultra MTV style...hehehe. Sim, eu estou com saudades da CN... Minha semana foi muito cansativa, o ouvidor geral aqui ouviu muita queixa na CRC... Mas agora, para compensar, descobri a organizaçào mais divertida do AFS (apesar do último lugar no ranking de qualidade...). Estou ansioso pela festa dos 30 anos, hoje à noite. Será regada a tequila? Espero que não... minhas experiencias (frequentes) com tequila sempre são muito intensas e depois da CN BRA... acho que só água... Bjos do MEX.