terça-feira, 17 de outubro de 2006

Como faço pra me reconectar?

Eu tirei essa folga por isso! Eu já sabia que não ia conseguir trabalhar segunda feira. Foi tudo muito intenso e é difícil voltar para a realidade. A gente se sente como se tivesse vivido uma experiência surreal, em outra dimensão, a gente se desconecta da realidade. É uma energia tão intensa, todo mundo na mesma freqüência, não dá pra explicar... Não foi o Prosecco (ou o whisky pra quem preferiu uma bebida mais yang:P), tampouco foi a banda ou as músicas que eles tocaram. Não foram as nossas roupas chiquérrimas nem as gravatas arrancadas no final de festa, nem foi a performance de Cubo ao som de Solteiro no Rio de Janeiro, não foram as homenagens emocionadas, não foram os awards hilários, não foram as 5 estrelas do Intercontinental. Não foi o número récorde de inscritos, não foram as pulseiras azuis, nem o crachá com os números dos quartos atrás pra a gente só discar o 7 antes. Definitivamente não foi a água Evian de R$ 15,00 pois essa ninguém ousou beber. Não foram as escovas que as meninas fizeram em fila no quarto, nem a conversa gostosa na beira da piscina até o limite pra se vestir para a festa. Não foi nada disso, porque foi tudo isso!

Certas coisas só acontecem quando um determinado número de pessoas está no mesmo lugar na mesma hora. Pode ser bom e pode ser ruim. Pode ser um motorista de taxi que dá marcha-ré com a traseira para a contra-mão e bate na porta do carro de um esteriótipo do playboy carioca. Pode ser outro motorista de taxi surtado que dá um cavalo de pau para estacionar e parece o Pateta naquele clássico da Disney dirigindo feito um louco. Pode ser que a gente demore a descobrir que encontro está causando isso até desfazer esta sintonia do mal. Ou pode ser que ela tenha sido apenas o mínimo que a gente precisava receber para equilibrar o bem e o mal pois depois a gente ia ter um exagero de coisas boas.

Pense numa casa com 11 pessoas dormindo e tudo ficar em ordem, sem estresse. Pense numa festa com 19 pessoas e tudo sair perfeito, sem ninguém se estressar. Quem queria jogar Perfil jogava, quem queria fumar ia pra a varanda, quem queria deletar os scraps do orkut ia lá pro quarto, quem queria descansar na cama dos ursinhos como cachinhos dourados ia pro outro quarto. De dia, quem queria ir pro Pão de Açúcar ia, quem queria ficar em casa ficava, quem queria ir pro Arpoador ia, quem queria voltar, voltava. Tudo sem desencontros, tudo sintonizado. Adoro isso! Acho mágico! Adoro festas mas sempre me estresso na organização. Com vocês não foi assim. Foi tudo perfeito! Desde o ra-tá-tá de R$ 5,00 até os voluntários para lavar a louça, passando pelos potinhos improvisados para comer a deliciosa comida mexicana que no final ficaram fashion!

Valeu, valeu, valeu!!! Um beijão pra cada um no coração. Já estou morrendo de saudades, mas vamos inventar uma desculpa pra fazer tudo de novo. Quem sabe a história do Reveillón 2007/2008?

Agora vou tentar me concentrar porque daqui a dois dias vou pra Noruega dar um treinamento e ainda nem montei a sessão. Mas relaxo... No T4T a gente monta tudo nas madrugadas... Tenho dois dias pra isso, estou no lucro :P

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindíssima as usual
Poderosa como nunca
Amiga sem igual!!!!

Addooorrroooo!!!

Anônimo disse...

tou dentro!
Tou tão ON que não consegui abstrair a coisa e voltar ao meu normal, ainda que eu esteja bem longe dele agora!
Anginha, viver tudo aquilo foi f... demais!
Acho que ainda tou sob efeito dos narcóticos. Nem no melhor dos meus sonhos eu ia sonhar que ia combater a tristeza com tanta alegria!!!!
Anginha, estarei com 73 na próxima CN...mas lá estarei!
beijo

Anônimo disse...

Angel !!!!!!!!!!!
Para de tomar Proseco !!!!!!!!!!!
Amiga te adoro de mais
SAUDADEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Esse blog vicia .........
bjs