terça-feira, 17 de outubro de 2006

Freada de arrumação

Eu preciso parar!!! Preciso me desconectar, até porque já sei que tem altas programações para mim na NOR e em POR. Afinal AFSers são maneiros no mundo todo. Mas se eu só ficar lembrando da CN (e sim eu sou muito nostálgica) eu não vou me conectar com a Europa e curtir o "antes" que também é tão legal.

Mas meu amigo Rodrigo não para de lembrar e de contar suas versões. Então se vcs sentirem minha falta durante estes dias, passem lá no blog dele que ele está entregando geral. O maior X9! :P

E depois ainda tem as fotos da festa que aquele fotógrafo contratado estava tirando sem a gente perceber... Ai, ai, ai... A Luiza está com todos nós nas mãos!

Beijocas e até a volta!

PS Vocês acreditam??? Eu sou viciada e vou arrumar um tempo pra postar de lá. Mas não vou mais falar dos 50 anos!

3 comentários:

Anônimo disse...

tsaaaa a luiza eh parceira... ela nao vai entregar nao, mas tou curioso pra ver essas fotos... :P
beijoo
ps: tou ficando viciado nisso!
ahhh falando em cubo ri muito agora, eu tava vendo meus filmes favoritos no orkut e ta lah o cubo! hauhauhauh deve ser dai que vem a obsessao! :P

Anônimo disse...

Já chequei as fotos Deh! O fotógrafo saiu fora antes que perdêssemos a linha! hahahaha Sorte nossa! Tô te falando que meu anjo da guarda é forte! Imagina uma fotinho em destaque no Elo Virtual da gente dançando Robocop Gay, hein??? Close daquele beliscão que eu te dei... Fala sério! Fim de linha total! E meu nome na lama!!! hahahaha Agora só falta conferir os vídeos :P

Anônimo disse...

vídoes no YOU TUBE, já pensaram??
heheehehehheheh
aí sim eu queria ver neguinho nas mãos do palhaço!