quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Xiiiii, não sei não viu?

De novo o mesmo papo aqui na SE. Enquanto não sai esta Mega Sena acumulada, volta e meia o assunto ressurge...

_ 31 milhões? Acumulou de novo? É agora que eu ganho! Sabia que quando passasse de 30 milhões eu ganharia...
_ Traz uns talões aí pra gente, Ródrigs.
_Vambora fazer um bolão? Segunda feira ninguém aparece?
_ Eu aparecia aqui só pra dizer umas verdades... Depois iria lá pra TAM.
_ Eu não... Nem me daria ao trabalho... Qual sua primeira parada?
_ A minha? Grécia...
_ Eu? Não sei....
_ Não faria uns stops no Brasil não? Você não iria parar em Salvador?
_ Ah, é verdade... minha primeira parada seria Salvador.
_ Eu faria umas paradinhas pelo Brasil...
_ É... Salvador... eu iria ficar um tempo em Salvador...
_ E aí? Bora jogar?
_Ah, me deixa Ródrigs, deixa eu viajar na Mega Sena...
_Xiiii, lá vai ela. rsrsrsrs Viajar na viagem da mega sena...

Um comentário:

Anônimo disse...

Show de bola!!!
Isso me deu mais saudade dos tempos de AFS!!!
Bjks.