terça-feira, 12 de setembro de 2006

Reveillón e férias!

Comecei a contagem regressiva para as férias bem antes este ano. Porque o ano já acabou praticamente. Um mês para a CN, depois treinamento de DRs, treinamento Cone Sul, CRs em novembro... Novembro vai ser punk!!! Já estou vendo...

Minhas amigas já começaram a me atiçar para o melhor Reveillón do Rio. Depois daquela festa test drive da banda do AFS no Marina da Glória, não tenho o que falar daquele lugar ma-ra-vi-lho-so! Mas não sei se vou não... O Reveillón cai na 2a feira e muita gente vai estar fora da cidade, inclusive eu, muito provavelmente, já que meus planos eram Reveillón no barco e um mês inteiro em Cabo Frio. Na Praia do Forte. Nada de underground no mês de janeiro... vacances chics, comme il faut!

Mas se a galera botar uma pilha, quem sabe? Showzinho do Lulu no Marina, e depois parto para Cabo Frio, Búzios, Arraial, pra voltar preta!!! Vou pensar... Afff, e pensar que eu já fui num show do Lulu na Mamute, no lançamento do disco Tudo Azul!!! 1986 deve ter sido... como é que eu entrei na boite com quatro, cinco anos??? Caraca!!! Tempo cruel e implacável! Mas eu nem ligo: só estou ficando melhor. Estou amiga de Saturno agora :P

Nenhum comentário: