quinta-feira, 7 de setembro de 2006

O Diabo veste Prada...

...mora em Manhattan e viaja para Paris??? Como assim??? Minhas duas cidades favoritas???

Cheguei à conclusão de que é para o inferno que eu vou mesmo! Sem escalas! Sem salvação! Eu já tenho um pé na futilidade que eu sei. Nasci com uma tendência a gostar do luxo, do conforto, dos supérfluos... Não largo dois pecados capitais de jeito nenhum: a Gula e a Luxúria...

Quem irá me salvar???

Não tenho a menor tendência à santa, sou chegada numa sacanagem, gosto de ironia, de sarcasmo... Estou chegando à conclusão de que eu não presto!

Aí é claro : adorei o filme, ainda mais em ambiente VIP, exclusivo... vista para a Baía da Guanabara, cocktailzinho regado a whisky e vinho tinto (faltou Prosecco ou Champagne para meu gosto refinado). Cheguei em casa e o relógio da estação do metrô marcava 00:00 meia noite em ponto. Ai que medo, hora dele!

Desejei pelo menos uns três sobretudos que aparecem no filme. Acho que vou comprar o filme só para copiar os modelos!!! Sou alucinada por sobretudo! Aliás eu quase fui de sobretudo porque estava fazendo 12ºC no Rio de Janeiro, mas controlei meu impulso, lembrei que sou uma pessoa vraiment chic, que posso usar meu manteaux noir em Paris, Oslo ou Nova Iorque (comme il faut) e fui com uma roupa condizente à cidade maravilhosa: vestidinho preto básico e curto, meia calça risca de giz preta fio 70, sapato alto salto 10, casaquinho de lã bouclet mesclado preto... echarpe preta estampadinha em vermelho e bolsinha de couro vermelha pra dar uma quebrada! Eu estava linda que eu sei!!!

Mas enfim, se o diabo veste Prada, mora em NY, viaja para Paris, e é milionária... não sei se quero mesmo a salvação não! Deixa para a outra encarnação porque nessa eu estou muito pecadora mesmo!

Nenhum comentário: