sexta-feira, 14 de julho de 2006

Teu DVD lê "Área 01" ?


Gente...
Lembram do DVD do Pulse? Que postei lá no Weblogger dia 29 de junho?

Meu ex marido, que aliás vai casar novamente em novembro (e ainda chamou nossa filha pra ser dama), acabou de me ligar pra me me perguntar se eu vi que já saiu o DVD do Pulse?

Falei que já tinha visto, que tinha recebido um mail marketing e que tinha reservado. Qdo ele falou que já tinha comprado na Amazon.com e me falou o preço, não acreditei! Falei: Pô Fernando, e você me liga pra me avisar isso? Que cara de pau! O DVD da nossa história (vide O Calculo da Lua capítulo 3)? Tu devia era ter comprado e ter me dado de presente de aniversário. Compra aí que eu te reembolso. Tá a metade do preço...

5 minutos depois me liga ele de novo: Teu DVD lê área 1?

Oba!!! Vou cancelar minha reserva no Submarino!

Nenhum comentário: