quinta-feira, 13 de julho de 2006

Corra riscos!

Faltei o trabalho e fui à praia!

O dia estava me convidando a isso. No Bom Dia Brasil já havia visto que o tempo estava louco e que faria mais calor no sul do que no nordeste do país. Ao entrar no carro para levar Carol na escola, o azul do céu, o contorno das montanhas da floresta da Tijuca, a trilha sonora no CD, tudo me chamava para a praia... Aproveitei que meu biquine de lacinho está melhor agora que dei uma sarada, e resolvi não privar Ipanema da minha pessoa num dia tão lindo como hoje...

Ah-ha! Poderia ser verdade se a relação custo-benefício valesse a pena. Os riscos que a gente corre são assim, proporcionais ao prazer que a gente vê na troca. Se não fui à praia hoje é porque a consideração pelo meu trabalho é maior do que o prazer que um dia de praia poderia me proporcionar neste momento.

Assim como não se inventa uma desculpa pra a namorada para passar um fim de semana no Rio se a relação custo benefício não valer o risco. O problema é que aí, vai perdendo a graça... Adoro quem corre riscos por minha causa porque eu sou assim, meio porra-louca, meio curta-o-momento, meio atraída por este tipo de adrenalina... E desencanto se sinto que do outro lado tem gente que pensa muito e aje pouco! Cadê os arianos e sagitarianos de plantão pra me salvar numa hora dessas???

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguém chamou um ARIANO????
Como dira a música: SOU ARIANO TORTO, VIVO DE AMOR PROFUNDO!!

E, sabe duma coisa, NÃO ME ARREPENDO N-U-N-C-A por isso!

Beijo