sexta-feira, 14 de julho de 2006

Receita para Exterminar Borboletas

...mas o que eu estava postando mesmo, qdo fui interrompida pelo telefonema do meu ex-marido sobre o Pulse, era uma receitinha básica para exterminar borboletas. Sei lá, né? Parece que tem gente que não gosta desses bichinhos, principalmente qdo elas aparecem na nossa barriga. Não sou eu não, viu? Eu adoro as borboletinhas... Mas conheço uma receita de sucesso para exterminá-las.


Primeiro crie bastantes borboletas
Para isso, pegue um lance maneiro que está rolando
Dê bastante corda pras borboletas se proliferarem:
Envie mensagens...
A qualquer hora do dia, quanto mais inesperado melhor!
Apareça de surpresa...
Diga que está com saudade...
Ligue só pra dizer que não consegue parar de pensar na pessoa...
Faça muitos planos,
Mesmo que sejam só sobre uma viagem...

Quando perceber que já tem borboletas suficientes,
Muitas mesmo,
Prepare o borboletocídio:
A poucos dias da viagem, cancele!
Racionalize o que está sentindo
Trave,
Esfrie,
Suma!
Corte a onda...
Pense muito e aja pouco!
Cozinhe muito até desandar.
E depois apareça de vez em quando
Só pra se certificar que não sobrou nenhuma borboleta
Pode ser que ao aparecer, algumas voltem,
Mas justamente por isso é importante voltar
E depois travar, esfriar, sumir novamente!
Até ter exterminado todas elas.

Funciona! Estranho que dói em quem estava hospedando as borboletas. Mas não dói na barriga, não... dói lá no coração...

It's up to you!

Nenhum comentário: