quarta-feira, 12 de julho de 2006

Fragmentos de uma carta

Estava infinitamente mais bonito em francês, mas pela compreensão geral da nação...
...
Gosto de pensar em você sorrindo, de pensar em você sentada nas poltronas de um 777 da Air France a caminho de Paris bebendo "vin blanc du pays du Lac", saboreando camembert nas torradinhas a bordo. Gosto de lembrar da sua voz, da gente passeando nos dias nublados e chuvosos pelas ruas de Paris. Gosto de lembrar daquele dia nos Jardins de Luxemburgo... Gosto de lembrar do seu perfume, da textura da sua pele, do seu olhar... Você disse que fez uma tatuagem, não foi? Gosto de imaginar como ela é...

***

Amanhã publico uma foto linda dos Jardins de Luxemburgo aqui... tenho que digitalizar... eu ainda não tinha máquina digital na minha última viagem a Paris. Mais um motivo pra voltar. Aliás, qualquer razão é motivo pra voltar à Paris... Pena que não tenha nenhuma viagem pra Europa à vista esse ano... Por isso gosto mais dos anos ímpares! Acho que viajo mais em ano ímpar...

***

Voilá:

Alías, melhor comigo na foto, n'est pas?

Nenhum comentário: