domingo, 10 de outubro de 2010

movida a champagne

Eu escrevia bem. Hoje em dia, não tenho conseguido passar para o papel aquilo que tenho sentido e que tenho vontade de registrar.

Talvez o champagne que bebi ontem tenha atrapalhado a recordação em ordem linear das coisas importantes que eu queria deixar aqui.

Vou tentar, aleatoeremente, e se algum de vocês conseguir colocar ordem nesse caos e entender, muito bem.

- acho que homens são tão ou mais competitivos que nós mulheres

- uma taça de champagne sob a recomendação de "você não pode beber isso tudo!"

- duas mensagens de texto

- outra taça de champagne, derrubada depois de dois golinhos;

- um gatinho me dando a maior atenção, todo carinhosinho, enquento eu, flertava descaradamente em inglês dizendo "I want you, not him" com a única pessoa que turns me on atualmente;

- a Angela não pode ser elogiada

- qdo foi que vc me elogiou? ahhh lembrei... vc já me elogiou sim, no momento certo.

- chiclete de maçã verde, beijo por tabela, beijos roubados, confissões na fila do caixa...

- defina merda. merda é muito genérico.

- merda é eu transar com você, porque eu vou querer mais e mais!

- você não gosta de mim

- gosto sim (abraçando, beijando)

- eu gosto mais, de outro jeito

- não sei não

- eu não vou conseguir ficar com você só uma hora. eu não quero ficar com você só uma hora!

Nenhum comentário: