quarta-feira, 19 de novembro de 2008

The Top 10 Sexiest Men Alive...

A revista 'People' divulgou uma lista com os homens mais sexies do mundo.

Aos 40 anos Hugh Jackman ficou com o primeiro lugar do pódio. Pra quem não sabe, o ator ficou famoso após interprer o personagem Wolverine no filme X-men, e segundo a revista era uma escolha certa pois além de ser um ator de múltiplos talentos é um excelente marido de acordo com sua mulher que declarou que ele canta em casa e faz café da manhã para os filhos.



Ok, eu não votaria nele, mas não o tiro da lista.


A lista segue com o atual 007 Daniel Craig em 2º lugar; Jon Hamm de CSI Miami em 3º; Zac Efron de High School Musical em 4º e, sinceramente, nenhum desses na minha opinião merecia estar por aqui.

Até que apareceu o 5º colocado: Robert Buckley de Lipstick Jungle e yesssss!!! tenho que concordar:

Mas minha lista de TOP ten seria bem diferente. Não vou nem mencionar os outros 5. Se quiserem, chequem na matéria da People

Ou nessa matéria do Yahoo (de onde peguei as fotos "emprestadas") : http://br.noticias.yahoo.com/fotos/ss/events/en/20081119_listasexies

Minha lista incluiria Will Smith , Brad Pitt e George Clooney e a People sabe disso, tanto que fez uma pesquisa e votei no Willzinho lá. Will aparece tecnicamente empatado com George em 1º seguidos de perto de Brad.

Mas na minha lista haveria alguns brasileiros famosos como Márcio Garcia, Fábio Assunção, Vladmir Britcha e Wagner Moura (depois de Romance principalmente).

Teria portanto 7 na minha lista de sexies e famosos. Os outros 3 seriam anônimos para o público, mas top sexy na minha lista pessoal. Um deles é Vad (apesar dele merecer por 2007, não fiz lista nenhuma ano passado. É, Vad, pode ficar com a bola cheia :P). Outro é o "cara do caldeirão", como eu chamo o carinha que limpa minha piscina diariamente. O terceiro é segredo de estado, mais conhecido como "ô delícia" e não posso divulgar mais informações que possam revelar sua identidade.

Enfim... caros fiéis leitores, comentem aí. Qual a sua lista de top 10 de 2008?

Um comentário:

Cath disse...

Minha lista TOP 10 de 2008 é extensa, mas uma coisa eu concordo e MUITO: O Robert Buckley!
Nossa, em L.J. qnd ele faz aquela cara de cão-sem-dono pra Nico só falta me matar!

hahahhahahah