terça-feira, 2 de setembro de 2008

Olha essa agora!!!!

A Universidade de Michigan nos Estados Unidos apresentou os resultados surpreendentes de uma extensa pesquisa nos 5 continentes sobre hábitos sexuais e componentes psicológicos do ser humano.Entre as diversas respostas conseguidas através de metodologia científica e estatística está o que podemos chamar de “sinais aparentes do homem bom de cama”.

Resumindo toda aquela conversa acadêmica chegamos aos pontos que você pode observar nos seus colegas , conhecidos ou até mesmo estranhos para saber se ali está um “Don Juan” moderno.Vamos lá (com meus comentários em itálico é lóóóóóógico!!!):

-Os homens de pele morena são mais ativos e ousados na cama. (well, well, well...there's this saying... once you go black... but here I have to disagree: já peguei branquelinhos que me deixaram de cara!!! and I prefer the blondes, you know... )
-Os homens discretos tem pênis de tamanho maior do que a média. (não tenho opinião formada a este respeito...)
-Os homens que se interessam por viagens exóticas,livros e gastronomia são habilidosos nas artes sexuais. (na minha opinião e nos meus paradigmas mentais dos caras que mandam bem, it really makes sense!!! )
-Os homens menos ciumentos são os mais “quentes” no sexo. (pode ser...)
-Os homens separados são os mais experientes em satisfazer uma mulher na cama. (I have no idea! Never f#@d a divorced one. Nowadays I play my soccer in the Junniors League, not in the Masters' )
-Os homens bem educados dão mais atenção ao prazer feminino. (I guess it makes sense...)
-Os homens que se alimentam melhor tem ereções mais longas. (I agree and I have experienced this not only once...)
-Os homens que não ligam muito para lutas violentas,carros grandes ou possantes e agressividade no trabalho tem o pênis maior do que a média. (Aaaaaahhhhhh!!! Sem comentários!!! Isso é mais que óbvio: carros grandes, lutas violentas e agressividade, Dr Freud já explicava e eu acho que não preciso ser explícita aqui, não? )

Meninas, fica aqui a dica da pesquisa para encurtar a decisão de sair ou não com o gato em vista. Boa sorte!!!

Um comentário:

Caroline Drew disse...

Mãe,traduza o texto !!! :D
Não tô consiguindo ler!!

PLEASE!!!!