domingo, 15 de junho de 2008

Depois do esforço, a recompensa!!!

ou "O meu lado aventureira que nem eu conheço!!!"


Na verdade, eu curto uma aventura, mas preciso de alguém que não apenas curta mas que tenha a coragem que me falta e que me dê segurança... Se não... eu sou no fundo uma grande medrosa. Culpa de Saturno em Áries, fazer o quê, né??? Mas eu me esforço, olha só:

Eu sempre soube, que depois dos piores caminhos estão os melhores destinos...


Mas isso aqui...

a subida:

Achou que era escadinha o tempo todo??? nada disso!!!



Trilha adentro...
Teve pausa para descanso, com coração a 186 bpm (pára de malhar mesmo!!!)


descanso com esse visual:

E depois de todo esforço, vem a recompensa, mas antes, a comemoração!!!!


A-ha, U-hu, o topo é nosso!!!!


E agora sim... a recompensa!!!


Esse visual aí ao fundo... não tem preço!!!



Então, é a hora de agradecer à Mãe Natureza!!!


Obrigadaaaaaaaaaaaaa!!!

Obrigada por morar nessa Cidade (ainda) Maravilhosa!!!!

Nenhum comentário: