quarta-feira, 4 de junho de 2008

another Valentine's

Há quem reclame do Natal. Eu não! Por mais que o Natal não seja do jeito que eu sonho com família toda reunida, eu gosto mesmo assim. Gosto muito e não reclamo. Mas compreendo as pessoas que reclamam... Até mesmo as que falam: "o insuportável espírito natalino já tomou conta das ruas!"

Agora, eu compreendo mais quem reclame do Dia dos Namorados. Mais ainda quando se tem DOIS no ano!!! O Valentine's em fevereiro e o Dia dos Namorados agora em junho. Também não reclamo... mas escrevo todo ano que passo sem namorado de certa forma protestando. Porque gosto de estar apaixonada... Gosto de passar a data apaixonada... E me rendo aos apelos comerciais.

Esse ano, mesmo com paixão sob-controle (se bem que isso pode significar quase que o mesmo que um pitbull criado em cativeiro) eu não resisti aos apelos da Claro, e criei uma frase para um banner no site que será postado no dia e hora em que eu escolhi.

Detalhe: a frase foi aprovada, a Claro já me mandou um email confirmando, e a vítima, pobre inocente, só receberá um email na véspera. Talvez nem abra o email, ou se abrir, não entenda nada (afinal nem cliente Claro é), provavelmente pensará que é um SPAM ou um vírus... e não entrará no site! Ufa!!!

Mas pera aí!!!Tanto esforço em vão afinal??? Já que eu fiz, né? E que ficou bonitinho... é lógicooooooooo que eu vou anunciar a parada... Indireta via nick no msn, esse próprio post aqui, ou diretamente mandando um email avisando que o email da Claro é verídico. Eu me conheço!!! Não vou resistir...

Pra quem ficar curioso, o banner vai aparecer no site da Claro dia 11/06 (é... dia 12 estava lotado!!!) às 22:45!!! Acho que fica só 15 minutinhos no ar... depois vem outra mensagem! A minha mensagem é praticamente criptografada, vocês não vão entender nada... :P Mas ele vai!!!

Ai, ai, ai... essas datas comerciais!!!

Nenhum comentário: