quinta-feira, 5 de junho de 2008

Ahh não!!! No dia dos namorados, não!

Tinha um pedido de um ECG Holter. Para quem não sabe, um exame que monitora por 24h os batimentos cardíacos. Já fiz uma vez. Você fica com um aparelhinho conectado na cintura e vários fios plugados à pele próximo ao coração. Parece um Robocop, ou um andróide, isso na melhor das hipóteses, a versão ficção científica. Na versão filme de horror bizarro, parece um moribundo que escapou do hospital ligado a alguns aparelhos.

Fato é que preciso fazer o tal do exame, pois tenho extra-sístoles. Coisas de quem tem um coração que bate tanto, que se atropela e bate demais... Então hoje, na hora do almoço, fui até uma clínica aqui pertinho de casa, na esperança de que me conectassem o tal aparelhinho hoje mesmo, uma vez que as extra-sístoles estavam atacadas!!! Queria ver o resultado com elas alteradas assim...

Mas chegando à clínica, a recepcionista foi logo avisando: só temos uma vaga para o dia 12/06, tem algum problema? Como eu queria fazer o exame hoje, expliquei a situação e disse que ia tentar marcar em outro laboratório.

Voltei pra casa rindo. Nenhuma data próxima! Só no dia dos namorados!!! Também... imaginem a cena... Jantarzinho romântico, seguido de...

O que é isso?!?! o namorado se assusta!

Nada amor, vem cá... só um examezinho de rotina... (o aparelho já detectando umas acelerações pelo constrangimento)

Mas não dá pra tirar? Vamos ter que namorar com isso tudo conectado aí???

O que que tem??? É até legal pra ver como meu coração se comporta...

Ahhh não!!! Sinto muito, mas não rola...

Que é isso amor??? Fantasia que eu sou uma andróide. Além do mais... não temos nenhum impedimento técnico, uma vez que os fios estão plugados no meu peito apenas...

Andróide??? Tá parecendo que eu te tirei da UTI e esqueci alguns aparelhos conectados... Não... Estou me sentindo violando o corpo de um moribundo. Sinto muito amor... fica pro fim de semana que vem...

Ela triste... a noite romântica do Dia dos Namorados, por água abaixo! As extra-sístoles atacando!!! E ele sem a menor sensibilidade pega o telefone e digita o ramal da recepção: "Boa noite. Poderia encerrar a conta da suite 322. Não... não houve consumo no frigobar. Obrigado."

Nenhum comentário: