sábado, 17 de maio de 2008

To do list

Tema manjado, inspirado no filme "Antes de Partir" e no profile de um intercambista no Orkut. Ahhh! Aliás!!!! Saí daquela maldição. Na imponderável balança da relação custo-benefício, o Orkut não me acrescentava nada! Menos um item na minha "to do list".

Mas vamos lá que é o que me deu vontade de escrever agora. Please note: essa seria minha "to do list" de hoje. Sou muito mutante pra ter uma lista estática.

E vou escrever em ordem de brainstorm, não em ordem de prioridades. Seria too much para essa hora da noite, e vcs sabem, meu cérebro processa melhor de dia.

* Voltar ao Havaí e sobrevoar o Kilawea. Acrescentar Jaws no tour, e quem sabe encontrar Carlos Burle por lá...

* Mochilão pela Europa, de preferência with someone special, mas se não rolar, all by mylself mesmo, sem neuras.

* Descobrir a tal trilhazinha secreta perto de Friburgo e passar a noite lá. Bem acompanhada. Ir de moto, o que significa que: ou eu aprendo a pilotar, ou ele aprende... ai, ai, ai... impecilho à vista. À cavalo, não rola...

* Casar novamente por amor, cometer esse triunfo da esperança sobre a experiência. O noivo já está escolhido. Resta ele se render...

* Lua de mel na Bavária...

* Aprender alemão.

* Falar francês com a mesma fluência que falo inglês.

* Voltar à Paris com Caroline, e comer gaufre de Nutella lá perto da Sorbonne. E ir à Londres só para mostrar a ela (pasmem!) o aeroporto. Só porque foi ali que senti ela mexer na minha barriga pela primeira vez.

* Publicar meu livro.

* Trocar de carro.

* Ir dormir, porque estou com sono. - done!

Um comentário:

Cath disse...

Angel, vc acredita que esses dias fiz a mesma coisa durante uma aula? Vou te imitar e publicar a minha :P

Boa semana, gata

=****