segunda-feira, 31 de março de 2008

Saudades de estar jet lagged...

Saudades de um avião cruzando o Atlântico, de desembacar numa cidade desconhecida, de ouvir idiomas diferentes, de dormir em hotéis ouvindo a TV numa língua muitas vezes desconhecida.

E eu que pensei que queria abrir mão disso tudo... Cheguei a afirmar que queria uma paradinha mais slow down e a minha homeopata se surpreendeu! Pois agora me surpreendo eu: quero exatamente tudo isso de volta! Foi só uma fase. Ou então foram aqueles remedinhos doidos que ela me passou? Homeopatia é meio alquímica, portanto homeopatas podem ser considerados meio bruxos...

Mas não posso dizer que não curti essa fase. Não sei se é uma intuição, ou se a minha motivação me trará de volta aquela doida e frenética rotina que eu adorava. Mas a parada foi ótima. Adorei estar mãe integral, adorei estar vizinha integral, amiga integral dos novos-velhos-amigos do condomínio que eu só encontrava com uma mala de rodinhas na mão descendo o elevador ou cruzando o play em direção a um taxi que me esperava na portaria. Adorei os DVDs e os cinemas à tarde. Adorei as nights sem culpa. Adorei o ócio na "minha piscina" no pior sol durante todo o verão. Adorei e curti tudo... mas sou muito intuitiva e algo me diz que a moleza acabou...

Let's see...

Um comentário:

Luciano Freire disse...

Eeeehhhh... efeitos colaterais de quem trabalha pra o AFS...