segunda-feira, 17 de março de 2008

depoimento

"... e no meio de tanta gente eu encontrei você..."

Você já foi mais VIP, amore... vc já teve um blog só pra vc... já teve um gênio e já foi amo... já teve até secretária! rsrsrsrs

Mas mesmo não tão VIP assim, não resisti a te enviar uma mensagem de "feliz aniversário" de um ano de uma chegada no aeroporto inesquecível... de um primeiro beijo que arranhou meu queixo... de uma noite que nunca vou esquecer...

Pois por mais que mude o sentimento ou que mude a nossa relação, vc será sempre meu amore e meu carinho e amor por vc não diminuirão de intensidade, ainda que se adequem...

Adorei que a conquista do prêmio mais desejado por vc tenha vindo exatamente um ano depois da conquista do "prêmio mais desejado por mim".

Beijos amore... se cuida tá? Vou tentar dar um tempo agora para o nosso próprio bem pois já está mais do que na hora!

Fui! Se sentir muita saudade me chama

Um comentário:

Angel disse...

E ao escrever isso aqui (lá no Orkut), não consegui nem colocar um ponto final pois o telefone tocou anunciando um torpedo.

Era ele. E ela falou sobre o depoimento, e ele foi ler... e ela telefonou, pois precisava falar, ouvir, e não apenas teclar.

E ela já estava chorando, pois era manteiga derretida, mas percebeu do outro lado da linha sua respiração presa ao terminar de ler. E entendeu...

Mas precisava mesmo dar esse tempo. Só não sabe se conseguiria. Se ambos permitiriam.