quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

São Valentim

É gente!!! Hoje é dia dos Namorados em grande parte do mundo. E este ano não tenho ninguém pra mandar um cartãozinho... Há tempos que não passo um dia dos namorados (o nosso ou o Valentine's) sem estar apaixonada.

Mas estou bem assim. Sem paixões platônicas, sem amores mal resolvidos, sem graça!!! É!!! Confesso que é sem graça! Foi mais maneiro ano passado, eu armando mil e umas pra poder garantir que um cartão chegaria ao deu destino do outro lado do Oceano Atlântico na data certa.

Já que a vida não anda tão colorida (porque o amor torna tudo mais colorido mesmo), minha casa está! Almofadas cítricas em tons de verde e laranja alegram meu sofá de couro branco recém-adquirido. O escritório está ficando todo arrumadinho, e em breve, pintura nova nas paredes. Ou seja, o que importa é colorir a vida. Se não for de dentro pra fora, que seja de fora pra dentro.

Happy Valentine's Days!!!

Nenhum comentário: