quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Francamente!!!

A gente se depara com cada uma navegando na internet... Vi a chamada para uma matéria que me interessou, daí naveguei para um site e lá estava algo muito importante para nossa vida: um teste!!! E adivinhem??? Um teste para avaliar se você é uma pessoa que gosta mais de praia ou de campo.

Francamente!!! Não acreditei!!! Mas fui lá, pagar pra ver. Pagar não, pois obviamente era de graça!!! (uau!!! que oportunidade única!!!)

E lá estava eu respondendo a 08 perguntas, entre elas a óbvia (e no meu entender única necessária): "Você prefere praia ou campo?" para ao final do teste descobrir que eu sou definitivamente uma pessoa de praia!!!

Nossa!!! Muito obrigada, gente!!! Se não fossem vocês, idealizadores deste teste, estaria eu aqui, beirando os 40 anos, na dúvida se eu gosto de praia ou campo!!! Realmente, foi fundamental para eu embasar minhas escolhas, definir minha personalideade, enfim entender meu papel nesta vida, como aliás, todo e qualquer outro destes testes banais!

FRANCAMENTE!!! Tem dias que as doses regulares de Staphysagria não me são suficientes!

Nenhum comentário: