sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Se fosse verdade...

Eu não teria apenas lavado a roupa de cama da Imaginarim...
Nem tão somente comprado mais sabonete líquido de chocolate...
Talvez nem tivesse comprado o colchão novo que comprei...
Nem separado minha roupa mais bonita.

Se fosse verdade, a esta hora eu estaria eufórica...
amanhã às 07h da manhã eu já teria levantado...
às 08h já teria tomado banho e partido para o Galeão...
e às 09h estaria em frente ao desembarque esperando o vôo 3097.

Se fosse verdade, eu teria comprado mais morangos, chocolate e kiwis...
eu até teria consertado meu carro, ou pedido o do meu irmão emprestado...
meu sorriso já começaria a aparecer no rosto desde ontem...
e no sábado a alegria seria tanta que eu não caberia mais dentro de mim!

Mas foi só um torpedo pra me ajudar num projeto,
e que me fez sonhar acordada,
relembrar das vezes em que vc esteve aqui...
mas a saudade que eu sinto de você vai continuar.

Nenhum comentário: