domingo, 2 de setembro de 2007

liberdade ainda que por 1 semana...

A Mega Sena acumulada saiu para dois ganhadores: um de RO outro de SC. Lucky them!

E eu posso parar de sonhar com Transiberianas, Ilha de Capri, Resort Bulgari em Bali... Pelo menos por uma semana, até o concurso de final zero ... Porque aí, vai acumular novamente e quem sabe???

Foi melhor assim... Eu já andava pensando na conversa com o gênio da garrafa e todo aquele papo de efeito borboleta. Se a maluca da astróloga não viu uma mega sena no meu mapa, porque eu iria acreditar que sairia??? Pelo mesmo motivo que eu posso insistir em não acreditar no tal cara de outubro...

Wake up Angela!

Quando eu era pequena eu li um livro chamado A Casa da Madrinha, de Lygia Bojunga Nunes. Minha professora de português da 4a série falou que a casa da madrinha era um mundo de fantasia e que tinha muita gente ali na sala que estava vivendo assim. Eu não estava, tenho certeza agora. Era caretíssima, estudava, tirava boas notas, obedecia meus pais, fazia o que uma criança burguesa de classe média devia fazer. Mas achei que a indireta era para mim. Lembro desse dia até hoje. Talvez isso tenha me levado à tal casa da madrinha no futuro. A esse mundo da imaginação... de devaneios misturados com a realidade.

Eita que estes posts estão se tornando divã demais...

Nenhum comentário: