domingo, 2 de setembro de 2007

Exuberante

Cheguei na festa e minha amiga exclamou:

"Angela você está linda!!!"

Aquela exclamação que mesmo vindo de amigas vem com uma pontinha de inveja, sabe? Depois, suas irmãs a mesma coisa: "como você está bem..." "você emagreceu!!!" (sim eu emagreci 9 quilos, mas ouvindo assim parece que eu estava uma baleia antes... devia estar: nove quilos!!!)

Lembro de Spanglish:

You are gorgeous!
Tks!
She means it more like an accusation!


Mas estava numa festinha infantil... Hoje era uma daquelas nights que se eu fosse pra Six voltava com meu Ego na estratosfera (como se ele já não vivesse por lá).

Mas é verdade... Desperdício de beleza, sabe? Aqueles dias que você poderia estar básica, mas está exuberante? Mas exuberante numa festa infantil?!? Com casais e crianças por todos os lados?!? Às vezes tenho meu lado Diário de Bridget Jones... Definitivamente estar numa festa como ontem, linda como eu sei que estava, com a blusinha que eu comprei pra ir pra night que não rolou, é o que eu chamo de desperdício. A pessoa certa no lugar e hora errados.

Se tivesse deixado Carol na minha mãe e partido para a Cobal com a Patty, maybe. Mas qdo estou mãe, estou mãe (o tal do 8 ou 80).

E agora vou dormir, porque de orkuts, msns, sms não respondidos, mega sena não ganha já basta por hoje! Boa noite!

Música do Dia: no vídeozinho acima!

Nenhum comentário: