domingo, 9 de setembro de 2007

desejos de fim de tarde num domingo de um feriado não viajado...

E de repente... do nada... num domingo à tarde, uma vontade de comer bolo de chocolate recheado de brigadeiro. Mas não qualquer bolo não... o que eu faço!!! Complicado isso! Porque com esse calor e a lombeira pós sol, eu que não vou me meter na cozinha pra fazer bolo nenhum!!!

Acabo de pensar que posso substituir esse desejo por bolo Pulmann recheado de goiabada! A-ha! (plagiando descaradamente meu amigo Lucas) vou já-já no Extra comprar um bolo Pulmann, uma lata de goiabada e... voilá!!! :P Com uma bola de sorvete então! Uma delícia!!!

E amanhã, além da musculação feroz, esteira qdo chegar à noite em casa. Mas pra esteira preciso comprar um MP3 player... e sigo adiando a esteira...

Agora voltando ao título do post... houve uma época da minha vida em que eu não desperdiçava um feriado não... Sabia dar valor aos feriados pois havia trabalhado dez anos em hotelaria sem nenhum feriado!!! Mas tinha quem me acompanhasse. Agora, me dou a esses luxos, minhas amigas estão cansadas, ou duras, ou sei-lá-o-que... mas se Deus quiser isso logo-logo vai acabar!

E respondendo ao comment do meu fiel leitor Amílcar. Sim a fila anda, mas com catraca seletiva e só depois que o coração libera... Um processo (e eu sou teimosa!!!)

Nenhum comentário: