segunda-feira, 3 de setembro de 2007

da série: lidando com a rejeição

Segunda Aula: Kindergarden is very important!

Sempre achei que o Jardim de Infância não devesse ser pulado. Mas minha mãe... achou bonitinho alfabetizar a filha em casa e matriculá-la mais cedo no CA! Daí eu morria de inveja da minha irmã mais nova que foi a única que fez Jardim. Aliás, Jardim, não! A sortuda fez desde o Maternal! Eu nunca fui à escola "pra comer merenda" como dizem. Nem pra brincar de guache, tesoura, massinha, canetinha...

Deve ser por isso que tenho fixação por hidrocor...

Enfim... assim como não ter engatinhado não deve ter me feito bem, não ter feito o Jardim de Infância também não. Não aprendi a desenhar, a modelar, a pintar... E daí viro uma marmanja que até escreve bem, mas tem horas que acha que uma história tinha que ser contada por meio de um desenho.

E aí??? Seu amigo lá de Paris lhe sacaneia! fala que Picasso em Orsay deve estar com inveja dos meus traços. KKKKKKKKKKKK

Bom, o resumo da aula 2 é que : se você tem auto estima suficiente para passar pela situação 1 e fazer piada, você tira a situação 2 de letra!

And by the way... vou entrar num curso de desenho só porque ando querendo desenhar há tempos! E a astróloga maluca disse que este ano eu deveria exercitar minha criatividade (MAIS?????????)

É isso. Na aula 3 vocês verão como lidar com amigos que comentam no seu blog "Angela você escreve demais!" Mas o demais não é "awesome" como você, leitor com a auto estima na estratosfera como eu leria num primeiro momento, mas sim "too much!"

Nenhum comentário: