terça-feira, 28 de agosto de 2007

Outubro de 2007 - NYC

Chegamos em NYC no início de Outubro. Quisemos aproveitar o mês inteiro passeando até chegar a data das Celebrações dos 60 anos do AFS INT.

No jantar de gala, chegamos de Limosine. Eu, lipoaspirada nas costas, de vestido Dolce Gabana exclusivo com um decote no cóccix, ele de smoking Armani. Fomos recebidos pelo Tachi que nos encaminhou ao salão principal.

Arthur Howe fez uma reverência a nós no seu discurso, em agradecimento à maior bolsa já concedida na rede. Lembro de suas palavras:

"... I would like to thank these guys. They are an example to be persuit! ..."

E lembro de quando nos entregaram as placas de aço gravadas em agradecimento. Bita veio nos entregar. Ainda bem que foi ela!!! E nos deu um abraço carinhoso e sincero como sempre!

A festa foi regada à champagne e whisky e bebemos tanto como na CN. Não me lembro de ter bebido tanto assim em outra ocasião. Não sou de beber muito, mas a ocasião pedia champagne para comemorar!!!

Fomos embora de helicóptero que nos deixou no heliporto do JFK em 5 minutos, pois estávamos em cima da hora para o embarque internacional. O destino? Era segredo. Só nós dois sabíamos. Não falamos para ninguém para evitar a inveja e urucas. Estávamos mais que escolados!!!

O balançar do helicóptero junto com a quantidade de champagne que eu havia bebido me deixavam um pouco mais alegre que o normal... E uma sonolência gostosa... Mas esperaria embarcar. As poltronas da 1a classe seriam um local mais confortável para dormirmos. E tínhamos uma longa viagem pela frente.

continua...

Nenhum comentário: