terça-feira, 7 de agosto de 2007

Não sei!

Não sei se escrevo sobre as bruxas, não sei se peço demissão no trabalho, vendo meu apartamento aplico o dinheiro e vou morar com meus pais, ou se faço isso e vou pra Búzios caso com um pescador local e pelo menos comida não vai me faltar...não sei se como mais chocolate, não sei porque em toda TPM eu dismistifico meus heróis e me decepciono com quem eu amo. Não sei!

Não sei como lidar com esses malditos hormônios aliados à falta de tesão que se instaurou no meu dia-a-dia. Detesto trabalhar obrigada. Detesto perder o prazer pelo que eu faço. D-E-T-E-S-T-O!

Sou intensa, inteira, não sei ser morna, metade. Não faz parte de mim.

Por outro lado não faz parte da minha personalidade fazer um esforço para mostrar quem eu sou. EU SEI quem eu sou! EU CONHEÇO minhas qualidades, meus defeitos e meu valor. E EU NÃO ACHO que preciso provar nada pra ninguém. Acho que quando a outra parte não vê, é por que não me merece.

E isso vale pra relacionamentos pessoais e profissionais.

Se existisse injeção de motivação, sinceramente não sei se tomaria uma agora. Porque felicidade sintética eu conheço: se chama PROZAC, e não vale a pena.

Cadê minha homeopataaaaaaa??? Cadê meu Sépia?????

O corpo está aqui (inteiro e bronzeado para ÓDIO das bruxas invejosas), mas a alma está longeeeeeeeeeee...

Need to go... Really need to go... There's no way back.

Nenhum comentário: