sexta-feira, 31 de agosto de 2007

da série: é brega, eu sei, mas achei lindooooo

Olha o que eu achei nos orkuts da vida (é... eu ainda tenho um perfil fake e de vez em qdo dou uma fuçada ou vocês acham que largar aquele vício é fácil??? :P)

Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando.Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você esta sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quão sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperara por você... aquele que vire para os amigos e diga: É Ela !

Não é lindoooo??? Eu já tive um namorado assim. Mas vou confessar uma coisa pra vocês: é bom sim, mas perfeito é quando é retribuído. E eu não amava esse namorado desse jeito. Com todos os outros, a relação foi sempre inversa: eu amei assim, mas não era tão amada da mesma forma de volta.

Qual o melhor? Eu prefiro amar. Sinceramente.

Um comentário:

Amílcar Freitas disse...

Angel, darling, você escreve demais. Tô fazendo um esforço pra acompanhar... bem, primeiro, exijo meus direito autorais. Você sabe que eu agora sou quase um jurista e que propriedade intelectual e talz... então eu queria dizer que eu registrei "série: é brega, mas..." de forma que agora, você me deve duzentos reais, hahahahahaha
segundo, desanima não. vou reformular a teoria do Lucas, usando a teoria do Caos. É o seguinte, existe caos na ordem e existe ordem no caos. existem sistemas estáveis completamente aleatórios e sistemas padronizados completamente desfuncionais. são conceitos humanos, a ordem e o caos. logo, depende do ponto de vista de quem vê, porque quem não vê não pode ter ponto de vista. ordem é aquilo que você consegue ordenar. não existe na natureza, depende da percepção. caos é aquilo que você não consegue ordenar. é relativismo isso. então, relativiza. relativiza e relaxa.
comentário grande, merece assinatura...
de Nikity,
Amílcar